domingo, 4 de outubro de 2009

o4/10/2009

♥Vou falar um pouco das minhas amigas ♥


♥Vanderleia :











Uma amiga muito especial que emuito doida assim como eu , a gente faz a maior festa , se ela ta triste eu tambem to se ela ta feliz eu tambem , ela e meio teimosa mas mora no meu coração , ela as vezes faz uma palhaçada que faz todo mundo rir , ela e para mim especial ,e sempre anda junto ♥




♥Tatiana:



















Uma amiga muito legal ela sempre me da bons conselhos e me ajuda a decidir muitas coisas , ela sempre me faz rir e é a dona da farra , tudo é divertido com ela , apesar de não ser muito inteligente ela se esforça para conseguir oque quer e não desiste façil das coisas sempre tem um plano para oque der e vier ♥


♥Gabriela :



















Uma amiga muito animada que gosta muito de se divertir e que não tem muitas amigas , mas que eu gosto muito dela , ela e uma amiga diferente que é divertida ,gosta de uma bagunça e que esta sempre comigo ela ama feriado vem sempre aki em casa e ta sempre junto comigo e com a vanderleia , ela e uma garotinha doce e interessante , e tambem uma amiga maravilhosa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário